Após divórcio, Brad Pitt diz a amigos que a vida perdeu sentido sem os filhos


O ator só viu as crianças uma vez, em uma visita monitorada, desde o anúncio da separação

O ator Brad Pitt, após o anúncio do divórcio com Angelina Jolie, tem dito a amigos que a sua vida está completamente sem sentido sem os filhos. Uma fonte próxima afirmou ao site americano "Hollywood Life", que o ator ficou abalado com a separação e perda dos filhos. Angelina Jolie levou as crianças para uma casa alugada em Los Angeles, após um acordo provisório.

Desde o anúncio, Brad Pitt só viu as crianças uma única vez, em uma visita monitorada. Com o anúncio do divórcio, foi assinado um acordo temporário pelo casal, em que é dada a guarda temporária para a atriz. No entanto, o ator também revelou a fonte que espera que a guarda dos filhos seja compartilhada e a divisão seja igualitária. 

Casamento
Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos desde 2004, quando participaram das gravações do filme "Sr. & Sra. Smith". Mas só oficializaram o casamento em 2014. Juntos, eles possuem seis filhos. Os biológicos são os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, 8 anos, além de Shiloh Nouvel, 10. Já Maddox Chivan, 15, Pax Thien, 12, e Zahara Marley, 11, são adotivos e cada um é de uma nacionalidade.


Divórcio
Em 20 de setembro os advogados de Angelina Jolie anunciaram o divórcio, com a justificativa de que o ator não estava interagindo bem com as crianças. "Essa decisão foi tomada pelo bem da família. Ela não irá comentar, e pede que a família tenha privacidade neste momento", afirmou o advogado, Robert Offero, no texto enviado à imprensa. 



Fonte: correio24horas

O portal Mercado & Negócios Bahia é uma iniciativa da ENCOM | Comunicação e Marketing. Empresa dedicada a contribuir com o desenvolvimento de pessoas e organizações. Se a sua empresa está precisando de ajuda para AUMENTAR AS VENDAS, temos algumas soluções. CLIQUE AQUI

Comentários