Gusttavo Lima alfineta Zeca Camargo: “Ninguém é melhor do que ninguém”


Nesta quarta-feira (12), Gusttavo Lima participou do“Programa do Porchat” e falou sobre a postura de Zeca Camargo na época da morte de Cristiano Araújo. Como se sabe, o jornalista chegou a declarar que o sertanejo era “uma figura relativamente desconhecida”.


“Eu respeito muito o Zeca pelo profissional que ele é, mas ele desdenhou do Cristiano, fez pouco caso com um menino que estava conquistando o Brasil inteiro. Esse é o problema de muitas pessoas que moram de frente para o mar e de costas para o Brasil. As pessoas têm que estar mais atualizadas e respeitar a todos. Ninguém é melhor do que ninguém”, detonou o cantor.

Gusttavo ainda revelou que quase não gravou a música “Balada Boa”, um dos seus maiores hits,porque recebeu a canção poucas horas antes de entrar em estúdio.

“Como que eu ia produzir uma música em cima da hora? Não tinha tempo. Eu não sabia nem a letra. A gente estava indo para um estilo mais romântico. Eu falava para o meu empresário: ‘Cara, não tem nada a ver essa música’. Ele insistiu para gravar. Ele dizia que se não ficasse legal, a gente tirava do DVD”, concluiu.

Assista ao vídeo:



Fonte: SuburbioNews

O portal Mercado & Negócios Bahia é uma iniciativa da ENCOM | Comunicação e Marketing. Empresa dedicada a contribuir com o desenvolvimento de pessoas e organizações. Se a sua empresa está precisando de ajuda para AUMENTAR AS VENDAS, nos procure. CLIQUE AQUI

Comentários